4.6.06

 

RIMA


Comments:
Bonito e criativo o seu poema, é breve e pleno. Gostei demais do ritmo e da leveza.
Abraços.
Joana Lara
 
Bela iniciativa.
Duas grandes paixões, natureza e poesia. Torcemos pela implantação do Parque Estadual da Serra do Papagaio, uma bela região de vales e montanhas.
 
**sorry for the bad translation!**

Hi Baco, eu tenho lido seu blog e eu espero que você possa estar interessado em um blog que novo nós criamos o material chamado de Gimme Seu. É sobre a troca cultural, onde os povos podem usar blogs trocar artigos culturally significativos de sua área. Eu amaria começar alguns mais povos envolvi assim que podem experimentar algumas culturas novas e nós podemos todos ter um pouco uma estadia boa. Nós amaríamos ter alguns embaixadores de Brazillian, nós não temos ainda! É somente um blog novo e nós estamos tentando começar-lhe algum publicity. Eu espero que você goste d, nós aprecie realmente um borne teeny em seu blog se você !

http://gimmeyourstuff.blogspot.com

Tenha um dia muito agradável, embaixador australian de Rikki para Gimme seu material.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?